terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hoje eu queria escrever um daqueles textos enormes cheios de declarações, mas eu estou em um daqueles dias de pura confusão aqui dentro. Eu sinto saudade, uma vontade de correr mais atras de ti, de te buscar mais vezes em mim mesma, mas tem aquelas horas em que eu quero largar tudo. Eu já não sei quem sou desde que você apareceu na minha vida. Tudo que eu vou fazer por mim acaba envolvendo você. Tudo que eu quero está em você. E você não sabe disso. Eu sei muito bem como é a sua vida. Sei que você faz o possível e o impossível pra atender a todos. Pra cuidar de todos. Sei que você precisa dos seus momentos também. Mas é que esse amor sufoca. Machuca. E eu não quero desistir dele por causa desses dias. Sei que tá confuso. Mas tá parecido com o que tem dentro de mim. E só tem você. É que você mudou tudo por aqui. Hoje eu só consigo pensar em quando vou te ver de novo. Conto em anos os meses. E me desespero com o tempo que nos separa. Não, não to jogando nada na sua cara, nem to reclamando, só queria te contar. Te contar que eu te quero aqui. E que a gente não escolhe quem ama. Te contar que eu preciso de você. Pra coisas banais...mas eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário