segunda-feira, 24 de novembro de 2014

E hoje eu me dei conta de como me importo com você. Hoje. Depois de todos esses anos. Peço desculpas por não ter me dado conta de quanto eu te amava antes. É que a vida tem lá suas maneiras de fazer as coisas. E nós continuamos aqui sem entender nada. Tudo que eu quero hoje é não parar de te olhar. É fechar os olhos e te imaginar ao meu lado. Como um anjo. Por que você não pode ser outra coisa se não um anjo. Mas eu também queria que as lagrimas parassem. Queria não sentir tanta saudade. Queria poder te ver indo sem sentir o que eu sinto. Queria esperar ate a próxima sem tanto desespero aqui dentro. Sei que Deus tem tudo pronto e que essa não vai ser a primeira vez que vou olhar dentro dos teus olhos. Mas eu imploro. Não demora. Volta logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário