segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Na maioria das vezes as pessoas não entendem o que eu sinto por você. Elas acham que é uma fase, que vai passar, que você veio do nada e que vai embora assim também. Mas o que todo mundo não sabe é que você está aqui a mais tempo do que eu queria admitir. Não sei dizer ao certo quando eu me apaixonei por você. Se por medo de que você tornasse o que se tornou pra mim, por medo de sofrer com a distancia ou qualquer outra coisa, eu te guardei aqui bem fundo, não funcionou. Você ficou ali na sua, e aos poucos foi me puxando, aos poucos foi voltando. E eu não resisti, e em cada melodia você me levou. Eu seria mentirosa ao dizer que não gosto do que sinto, que não gosto de sonhar com você, seria mentirosa ao dizer que eu não gosto do que você provoca em mim. Mentiria mais ainda ao dizer que eu não gosto do arrepio que sinto ao ouvir a sua voz ou da paz que seu sorriso me transmite. Mas dizer que a distância que nos separa, dizer que tudo que me impede de te dizer isso pessoalmente não me machuca, seria a maior mentira. Seria mentir pra mim mesma, enganar o meu coração achando que é certo. Eu ainda acredito no tempo de Deus, e sei que Ele tem o melhor pra nós. Sei que não te amo atoa e que você está na minha vida com algum proposito. Que seja apenas me fazer feliz. Peço que não se esqueça que eu to aqui, sempre com você como eu prometi. E que eu estou sentindo a sua falta. Se cuida onde você estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário