domingo, 23 de novembro de 2014

As vezes eu consigo me espantar com a perfeição de Deus. Será que lá atras quando você apareceu na minha vida e eu não dei tanta atenção Ele ja sabia? Sabia que seria você a me fazer feliz? Será que Ele sabia que seria você o guri que apareceria nos meus sonhos? Sabia que eu ia querer você acima de tudo? Será mesmo que Ele te trouxe como um livro que eu leria devagar? E aos poucos pudesse ir gostando mais e mais ate descobrir que no fundo eu te amo? Será que eu precisaria de você, ou sem saber, você que precisaria de mim? Se tudo na vida tem uma hora. A nossa chegou. E hoje mais que nunca eu começo a entender que não é necessário muito. Só esperar. Só deixar a mágica entrar. E que quando é pra ser, ultrapassa idade, distancia e o impossível. No fim só deixou claro pra mim que o tempo todo seria eu a sua fã e você o meu cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário