domingo, 23 de novembro de 2014

Eu sigo acreditando que cada um nós tem um destino. Uma missão. E eu sou muito grata a parte que me cabe. Eu sei que por aí existem muitos que pensam "mas ele nem sabe q ela existe" "por que ela gasta o dinheiro dela com isso com tanta coisa pra se fazer?" "o que ela ganha com isso?" "ela não ta velha de mais pra viver assim"...mas o que eu ganho não tem como descrever. Deus determinou que eu seria assim e ele nunca me deixa na mão. Se me dessem opção de fazer tudo diferente e esquecer o que vivi com você ate agora, eu diria "hey, some daqui. Me apaixonei mais uma vez por uma mesma pessoa. E apesar da distancia que nos separa, eu sinto um carinho que vou carregar comigo sempre. Meu coração ta cheio. E o amor e a emoção ate sufocam de tão grandes. Peço desculpas aos que não entendem. Espero q um dia vocês possam amar alguém como eu amo. Sem esperar nada em troca além de que ele toque sua música favorita. Eu não tenho do que reclamar. Eu tirei a sorte grande na vida. Eu sou presenteada com o que há de mais lindo no mundo. Eu sou fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário