terça-feira, 23 de dezembro de 2014

E as pessoas insistem que amor é ilusão, que não se deve acreditar nisso, que são só decepções. É, eu sei que tem algumas dificuldades, que dói ás vezes. Mas depois que você entrou na minha vida, eu descobri que amar é coisa de outro mundo. Que vale a pena toda a saudade, toda a vontade, que vale a pena esperar por você. E que mesmo separados nossos caminhos se cruzam. Depois de você, eu descobri que as pessoas tem medo do que não conhecem. Que elas tem medo de correr atras do que quer e por isso tentam derrubar os sonhos dos outros. Depois de você eu fui mais feliz. Hoje, é a sua voz que me acalma, teu abraço que eu procuro, sua mão que eu quero segurar e seu coração que eu quero junto ao meu. É de você que eu quero cuidar, é o seu perfume que eu quero sentir. É pra você que eu quero dizer tudo que escrevo. É você. Que eu quero, que eu preciso, que eu busco. Todo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário